UTFPR oferta cursos para lista de espera pelo Sisu | aRede
PUBLICIDADE

UTFPR oferta cursos para lista de espera pelo Sisu

São mais de 90 cursos nos 13 câmpus da UTFPR ofertados neste edital

Imagem ilustrativa da imagem UTFPR oferta cursos para lista de espera pelo Sisu
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

São mais de 90 cursos nos 13 câmpus da UTFPR ofertados neste edital

Nesta quarta-feira (31), encerram as inscrições para o Complemento da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2019.2. A seleção abre oportunidades para os candidatos que não conseguiram se classificar na Lista e tenham interesse em concorrer aos cursos da Universidade com vagas disponíveis após a realização da chamada regulamentar do Sisu.

A classificação vai subsidiar e complementar a relação de convocados para a chamada nominal do Sistema, sendo respeitada a ordem de classificação da atual Lista de Espera. São mais de 90 cursos nos 13 câmpus da UTFPR ofertados neste edital.

Ao se inscrever, é preciso escolher a opção de cotista ou não cotista e selecionar apenas um dos cursos listados. Serão selecionados, primeiramente, os candidatos que escolheram concorrer com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018. Posteriormente, serão classificados os candidatos que optaram por concorrer com as notas do Enem 2017, 2016, 2015 e 2014 e, na sequência, os que escolheram concorrer com o rendimento informado no Histórico Escolar do Ensino Médio.

A relação de cursos disponíveis bem como outras informações sobre o seletivo estão disponíveis no edital e na página do Sisu-UTFPR.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE