Esposas de PMs inativos ameaçam fechar quartéis | aRede
PUBLICIDADE

Esposas de PMs inativos ameaçam fechar quartéis

<p><br></p><p><span style="color: rgb(0, 0, 0); font-family: inherit; font-weight: 700;">Elas pedem melhorias das&nbsp;</span><span style="color: rgb(0, 0, 0); font-family: inherit; font-weight: 700;">condições de atendimento de saúde no Hospital da PM e reclamam da defasagem dos&nbsp;</span><span style="color: rgb(0, 0, 0); font-family: inherit; font-weight: 700;">vencimentos</span></p>

A ideia é impedir a saída de viaturas da PM em diferentes regiões do Paraná.
A ideia é impedir a saída de viaturas da PM em diferentes regiões do Paraná. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Elas pedem melhorias das condições de atendimento de saúde no Hospital da PM e reclamam da defasagem dos vencimentos

Em paralelo à greve dos servidores públicos estaduais, as esposas de policiais militares inativos prometem fechar os quartéis da PM nos próximos dias caso a situação da categoria não seja revista. Elas pedem melhorias das condições de atendimento de saúde no Hospital da PM e reclamam da defasagem dos vencimentos.

Sueli Silva, uma das integrantes desse movimento, explica que as esposas dos policiais militares da ativa não têm se envolvido por medo de represálias, mas que elas podem aderir a qualquer momento. A ideia é impedir a saída de viaturas da PM em diferentes regiões do Paraná.

Sueli esclarece ainda que as esposas dos policiais militares inativos pretendem manter os atos e fechar os quartéis ainda que os servidores públicos estaduais decidam suspender a greve na reunião de amanhã (26). E que elas só vão desistir da mobilização se a pauta da PM, em específico, for atendida pela Administração Estadual.

Em agenda no interior do Paraná, o governador Ratinho Junior afirmou que o estado não tem condições financeiras para dar o reajuste prometido aos servidores. Por enquanto, o governo não confirma se as viaturas da PM foram realmente deslocadas para o quartel do Exército.

Com informações da BandNewsFM

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE