Zeca Pagodinho é internado e passa por cirurgia
<span style="color: rgb(0, 0, 0);">Cantor sofre de uma obstrução nasal crônica de longa data e optou pela cirurgia para uma 'qualidade de vida melhor'</span>

Cantor sofre de uma obstrução nasal crônica de longa data e optou pela cirurgia para uma 'qualidade de vida melhor'
O cantor Zeca Pagodinho deu entrada no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, por volta das 16h desta segunda-feira (24). Ele permanece internado para um procedimento cirúrgico previsto para a manhã desta terça (25).
Conforme a assessoria do cantor, Pagodinho sofre de uma obstrução nasal crônica de longa data e estava passando por acompanhamento médico. O problema afetava a respiração do artista e poderia piorar com o passar do tempo, o que o fez optar pela cirurgia de septoplastia, para uma 'qualidade de vida melhor'.
O hospital é o mesmo em que o filho de Luciano Huck, Benício, ficou após o acidente que sofreu neste sábado (22).
A cirurgia de Pagodinho estava prevista para acontecer entre 7h30 e 8h, com duração de uma hora. O cantor está acompanhado por sua esposa, Mônica Silva, e está sob os cuidados do otorrino Jair de Castro e do pneumologista Marcelo Kalichsztein.
Por ter sido necessário o uso da anestesia geral, Pagodinho não deve ser liberado nas próximas horas.
Informações Banda B





















