Expresso Nordeste anuncia cortes em linhas no PR | aRede
PUBLICIDADE

Expresso Nordeste anuncia cortes em linhas no PR

<span style="color: rgb(0, 0, 0);">Quem utiliza os ônibus da viação é preciso estar atento com as mudanças</span>

Imagem ilustrativa da imagem Expresso Nordeste anuncia cortes em linhas no PR
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Quem utiliza os ônibus da viação é preciso estar atento com as mudanças

A empresa Expresso Nordeste anunciou que cortou diversas linhas pela região do Vale do Ivaí, sendo que linhas como Apucarana/Ivaiporã, Apucarana/Rio Bom e Rosário do Ivaí/ Faxinal serão cortadas a partir desta segunda-feira (24).

Municípios como Cambira, Novo Itacolomi, Borrazópolis, Grandes Rios, Rosário do Ivaí, Faxinal e outros deixarão de ser atendidos, pessoas que utilizam esse itinerário para trabalhar ou outros fins, terão que buscar uma outra alternativa, “Todas estes itinerários foram cancelados realmente e não serão mais executados pela Nordeste”, afirmou uma das funcionárias do escritório de Campo Mourão.

Em Faxinal, somente a empresa Garcia continuará transportando, a empresa faz linha para a cidade de Londrina, ônibus que iam para as cidades como Rosário do Ivaí, Grandes Rios, Apucarana, Califórnia, Marilândia do Sul entre outras ficarão desatendidos.

A demanda deverá ser debatida na próxima reunião da AMUVI (Associação dos Municípios do Vale do Ivaí), que ocorrerá na próxima semana, onde a decisão tentará ser revertida.

Informações da Tribuna Digital

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE