Estrutura cai momentos antes de show do cantor Thiaguinho | aRede
PUBLICIDADE

Estrutura cai momentos antes de show do cantor Thiaguinho

<span style="color: rgb(0, 0, 0);">Parte da estrutura montada para o público estava em cima do lago mais alto do país, no Pico do Itapeva, em Campos do Jordão</span>

Imagem ilustrativa da imagem Estrutura cai momentos antes de show do cantor Thiaguinho
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Parte da estrutura montada para o público estava em cima do lago mais alto do país, no Pico do Itapeva, em Campos do Jordão

Parte de uma estrutura para o público, montada em cima do lago mais alto do país, no Pico do Itapeva, em Campos do Jordão, caiu neste sábado (22) antes do show "Tardezinha" do cantor Thiaguinho. O local estava lotado na hora do incidente e o show foi cancelado. Ninguém ficou ferido.

A cena foi presenciada pela jornalista Carolina Capozzi, 34, que registrou o momento em que o piso cedeu. "Abriu uma roda e criou um degrau no chão. Fiquei com o coração na boca. Tive certeza que aquilo ia cair", disse Carolina.

No Instagram, a CB Produções, responsável pelo evento, publicou um comunicado oficial explicando que eles optaram por cancelar o Tardezinha antes mesmo do início, por causa de um "defeito em uma pequena parte do piso, que poderia vir a afetar a seguração e o conforto do público".

Os produtores informaram ainda que o preço dos ingressos, das bebidas não consumidas e do estacionamento também serão devolvidos.

"Na hora que cedeu, eu acho que organização não acreditou no que estava acontecendo e eles demoraram um pouco para reagir. Antes de cancelarem definitivamente o show, os organizadores disseram que iriam fazer um reparo na estrutura. Só meia hora depois que eles decidiram cancelar", contou Carolina lembrando que o cantor Thiaguinho não subiu no palco nem para se desculpar com o público.

Informações do UOL

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE