Após briga homem é morto com quatro tiros | aRede
PUBLICIDADE

Após briga homem é morto com quatro tiros

Caso aconteceu na noite desta sexta-feira (15), na região rural de São José dos Pinhais

O rapaz foi até a casa da ex-namorada para discutir com a família, quando foi desarmado pelo ex-cunhado e morto com quatro tiros.
O rapaz foi até a casa da ex-namorada para discutir com a família, quando foi desarmado pelo ex-cunhado e morto com quatro tiros. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Caso aconteceu na noite desta sexta-feira (15), na região rural de São José dos Pinhais

Um homem de 31 anos foi morto com a própria arma no começo da noite desta sexta-feira (15) em Contenda, área rural de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. O rapaz foi até a casa da ex-namorada para discutir com a família, quando foi desarmado pelo ex-cunhado e morto com quatro tiros. O crime aconteceu na rua João Kramar.

O Siate, do Corpo de Bombeiros, foi chamado com apoio médico, mas a vítima não resistiu. De acordo com a tenente Jéssica, da Polícia Militar, o casal já estava separado há três meses. “Ele já ameaçava ela e seus familiares há algum tempo, e na noite desta sexta, ele chegou com essa arma. O irmão da ex entrou em confronto com a vítima e realizou os disparos”, contou. Ele foi atingido com quatro tiros na cabeça. O autor do crime fugiu do local e está sendo procurado.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Informações da Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE