Casal de idosos morre com diferença de cinco minutos | aRede
PUBLICIDADE

Casal de idosos morre com diferença de cinco minutos

<span style="color: rgb(0, 0, 0);">Delvino Zanco, de 74 anos, e Maria Soleni Zanco, de 72 deixaram três filhos, quatro netos e dois bisnetos</span>

Delvino Zanco de 74 anos, e Maria Soleni Zanco de 72, deixaram três filhos, quatro netos e dois bisnetos
Delvino Zanco de 74 anos, e Maria Soleni Zanco de 72, deixaram três filhos, quatro netos e dois bisnetos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Delvino Zanco de 74 anos, e Maria Soleni Zanco de 72, deixaram três filhos, quatro netos e dois bisnetos

Juntos por mais de 50 anos, o casal Delvino Zanco, de 74 anos, e Maria Soleni Zanco, de 72 anos, morreu com apenas cinco minutos de diferença nesta segunda-feira (10) em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul (RS). Segundo o Hospital São Vicente de Paulo, eles ficaram internados por cinco dias e os idosos tinham recebido alta pouco tempo antes, mas ambos precisaram regressar.

Segundo informações divulgadas pelo jornal Extra, a neta do casal contou que os dois estavam na mesma unidade, mas em quartos separados. De acordo com a neta, no momento em que a mãe dela e o um dos tios estavam no quarto do avô recebendo a notícia da morte dele, uma enfermeira entrou no quarto para avisar que a avó também tinha morrido.

Delvino completou 74 anos nesta segunda- feira (10) e tinha descoberto ter leucemia há dois meses. Maria Soleni tinha histórico de três casos de acidente vascular cerebral (AVC). A morte do idoso foi registrada às 9h25 e da esposa dele às 9h30.

O casal deixou três filhos, quatro netos e dois bisnetos. A morte emocionou a família e alguns parentes usaram as redes sociais para escrever mensagens de despedida.

“Hoje nós vimos partir um AMOR… Amor daqueles que não é pra qualquer um, amor de verdade, de alma e coração, um amor que viveu nas ALEGRIAS E NAS TRISTEZAS comemorando a cada conquista e lutando junto a cada desafio. NA SAÚDE E NA DOENÇA. Se divertindo quando estavam sadios e cuidando um do outro quando a doença aos poucos veio chegando. Mas esse AMOR não parou por aí, foi muito além do ATÉ QUE A MORTE NOS SEPARE, pois nem mesmo a morte foi capaz de separar um amor tão lindo quanto o de vocês! Que com apenas alguns minutos de diferença partiram e foram viver esse amor lá no céu!”, diz uma das publicações.

Informações Banda B com Jornal Extra

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE