Homem se passa por agente de saúde para estuprar mulher | aRede
PUBLICIDADE

Homem se passa por agente de saúde para estuprar mulher

<b>Vítima foi espancada e desmaiou; quando acordou, estava sem as roupais de baixo e tinha uma ferramenta introduzida nas partes íntimas</b>

Caso bárbaro é investigado pela Polícia Civil de Arapongas
Caso bárbaro é investigado pela Polícia Civil de Arapongas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítima foi espancada e desmaiou; quando acordou, estava sem as roupais de baixo e tinha uma ferramenta introduzida nas partes íntimas

Uma mulher foi estuprada e assaltada por um homem que se passou por agente de saúde, na tarde de sexta-feira (17), em Arapongas. O autor espancou a vítima e ainda roubou dois celulares, R$ 3,9 mil em dinheiro e uma bolsa.

Segundo informações apuradas junto à Polícia Militar (PM), a vítima disse que um homem chegou em seu portão por volta das 17h30 se apresentando como agente de saúde, dizendo que precisava vistoriar a casa. Segundo relato da mulher, o suspeito é moreno e alto e estava vestido com uniforme da prefeitura.

Dentro da casa, o homem atacou a vítima batendo a cabeça dela contra a parede. A mulher disse que desmaiou e que quando acordou estava amarrada com fitas adesivas e cinta plástica. A vítima disse ainda que estava sem as roupas de baixo e que havia uma chave de boca introduzida em suas partes íntimas. O agressor ainda raspou o cabelo da mulher.

Conforme a PM, o criminoso revirou a casa e levou R$3,9 em dinheiro, de um acerto trabalhista, e dois celulares. A vítima foi encaminhada ao hospital e até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso. A Polícia Civil está analisando imagens de câmeras instaladas próximo à residência onde o crime aconteceu.

Informações TNOnline.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE