Rapaz é morto com pelo menos 15 tiros em Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Rapaz é morto com pelo menos 15 tiros em Curitiba

<b>Segundo a PM, vítima estava com um casal de amigos quando foi cumprimentar os ocupantes de um carro e acabou morto.</b>

Imagem ilustrativa da imagem Rapaz é morto com
pelo menos 15 tiros em Curitiba
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Segundo a PM, vítima estava com um casal de amigos quando foi cumprimentar os ocupantes de um carro e acabou morto.

Um homem de 22 anos foi assassinado com pelo menos 15 tiros, no final da noite dessa sexta-feira (17), na região do bairro Lindóia, em Curitiba. De acordo com da Polícia Militar, a vítima estava com um casal de amigos na esquina das ruas Leon Tolstói e Galileu Galilei, quando foi cumprimentar os ocupantes de um carro e acabou morto.

O tenente Felipe Borne, do 12º Batalhão da Polícia Militar, contou à Banda B que os disparos aconteceram imediatamente depois. “O jovem estava na rua com um casal de amigos, e segundo informações, um Gol cinza se aproximou. Ele foi cumprimentar os ocupantes, que seriam seus conhecidos. Foi aí que começaram os disparos”, contou o tenente.

Um dos amigos que estava com o jovem também acabou ferido na perna pelos disparos. O Corpo de Bombeiros foi chamado com apoio do médico da corporação, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

Ainda não há informações a respeito da motivação para o crime. O rapaz não foi identificado e o corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Informações da Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE