Vídeo de bebê fumando maconha choca internautas | aRede
PUBLICIDADE

Vídeo de bebê fumando maconha choca internautas

A mãe da criança admitiu ter presenciado a cena e foi presa por tráfico de drogas

As imagens mostram a menina fumando o cigarro e, em seguida, oferecendo para a criança, chamada Miguel, de apenas 1 ano de idade.
As imagens mostram a menina fumando o cigarro e, em seguida, oferecendo para a criança, chamada Miguel, de apenas 1 ano de idade. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma adolescente de 14 anos foi apreendida pela Polícia Militar de São Paulo nesta quinta-feira (25) após ter gravado um vídeo no qual aparece incentivando um bebê a fumar maconha. O registro feito pela estudante viralizou na noite de ontem e chegou às mãos da polícia por meio das redes sociais.

O vídeo foi gravado na casa de Luana Cardoso da Silva, de 22 anos, mãe de Miguel e de Vitória, de 4 anos, que também aparece no vídeo, mas que se recusou a fumar. Ela é amiga da adolescente.

Quando a polícia chegou à residência, no Jardim Helena, na Zona Leste de São Paulo, localizou cinquenta pacotes de maconha dentro de um dos armários da casa. Questionada pelos agentes sobre a droga, Luana se negou a responder.

A mulher, no entanto, admitiu que estava presente no dia da filmagem e que havia visto tudo. Porém, negou ter dado qualquer incentivo para dar maconha aos seus filhos. Testemunhas ouvidas pela polícia informaram que não era a primeira vez que as crianças consumiam a droga.

Luana foi presa em flagrante. Após ter sido apreendida, a adolescente acabou liberada por ser menor de idade. O caso foi registrado no 101º DP como tráfico de drogas.

As informações são da VejaSão Paulo.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE