Policial militar de folga é executado a tiros no Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Policial militar de folga é executado a tiros no Paraná

Juliedes Nunes, de 36 anos, foi morto com disparos de calibre 9 milímetros e 380

 Juliedes Nunes, de 36 anos, estava de folga e foi morto com disparos de calibre 9 milímetros e 380. Acredita-se que ele tenha sido vítima de uma emboscada.
Juliedes Nunes, de 36 anos, estava de folga e foi morto com disparos de calibre 9 milímetros e 380. Acredita-se que ele tenha sido vítima de uma emboscada. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um policial militar foi executado a tiros, na madrugada de quinta-feira (25), no distrito Vale Azul, em Sarandi, região Norte do Paraná. Juliedes Nunes, de 36 anos, estava de folga e foi morto com disparos de calibre 9 milímetros e 380. Acredita-se que ele tenha sido vítima de uma emboscada.

Conforme as informações iniciais, o soldado seguia de motocicleta quando foi surpreendido pelos atiradores, que dispararam pelo menos 20 vezes. Juliedes foi atingido por dez disparos e morreu na hora.

Diversas equipes das Polícia Militar e Civil foram mobilizadas e realizaram buscas pelos autores do homicídio. O local do crime foi isolado para perícia e o corpo do policial foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Maringá.

Os atiradores ainda não foram presos, mas rondas são feitas por todas as regiões para prender os envolvidos. Juliedes estava lotado no 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e morava nas proximidades de onde foi assassinado – um conjunto de chácaras.

Para mais informações acesse o Catve.com

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE