PSC-PR comemora aprovação da Previdência na CCJ | aRede
PUBLICIDADE

PSC-PR comemora aprovação da Previdência na CCJ

<b>Presidente da legenda no Paraná afirmou que a reforma da Previdência é “de todos e para todos”. Texto foi aprovado na CCJ na noite de terça-feira (23).</b>

Paulo Eduardo Martins é presidente do PSC no Paraná
Paulo Eduardo Martins é presidente do PSC no Paraná -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Presidente da legenda no Paraná afirmou que a reforma da Previdência é “de todos e para todos”. Texto foi aprovado na CCJ na noite de terça-feira (23).

O deputado federal Paulo Eduardo Martins, presidente do PSC no Paraná, comemorou a aprovação da Reforma da Previdência na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara. Com forte atuação para que esse fosse o resultado, o parlamentar destacou que esse é um projeto fundamental para o Brasil e não poupou críticas à oposição. O deputado também mandou um recado direto a alguns governadores do nordeste que, segundo ele, têm uma postura favorável na capital, mas, mudam o tom nos estados, numa demonstração de populismo barato. “Não adianta ser tigrão em Brasília e tchuchuca nos estados. Essa reforma é de todos. Por isso, o PSC vota sim”, cravou o político.

Apesar de animado, Paulo Eduardo Martins confirma que ainda há um longo caminho a ser percorrido, mas a vitória desta semana é emblemática: “Mesmo com todo o circo armado pela oposição e a série de manobras para a obstrução, o primeiro passo foi dado. O trabalho precisa continuar no sentido de derrotar definitivamente essas forças do atraso”.

O presidente do PSC no Paraná ainda tem outra atuação importante prevista os próximos dias. Nesta quinta-feira, 25, a Comissão mista que analisa a Medida Provisória 871/19, faz uma reunião para ajudar na elaboração do texto editado pelo governo. Paulo Eduardo Martins é o relator da MP, que pretende combater irregularidades em benefícios previdenciários e é considerada uma parte importante da própria Reforma da Previdência. “Precisamos passar um verdadeiro pente fino para barrar fraudes no INSS e acabar com o rombo que onera todo o sistema e prejudica o já debilitado sistema previdenciário”, concluiu o parlamentar.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE