Menino burla a segurança e embarca em avião no PR | aRede
PUBLICIDADE

Menino burla a segurança e embarca em avião no PR

Garoto morador do Boqueirão em Curitiba bolou um plano mirabolante que quase deu certo

Menino embarcou no Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais
Menino embarcou no Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Garoto morador do Boqueirão em Curitiba bolou um plano mirabolante que quase deu certo. 

Um menino de 12 anos viveu uma história digna de um filme de aventura. O menino morador do Boqueirão em Curitiba bolou um plano mirabolante que quase deu certo. 

Nesta segunda-feira (15) o menino que queria fugir de casa por estar levando bronca dos pais, havia tirado nota vermelha na escola. Com medo dos pais verem as notas ruins, o menino fez uma falsa assinatura dos pais no boletim e entregou na escola que estuda, como se os pais tivessem visto o boletim. O problema que quando ele entregou foi descoberto e acabou suspenso. 

Após conseguir sair da escola devido a suspensão, o menino foi até o Aeroporto Afonso Pena. Aproveitando a desatenção de funcionários do aeroporto, o menino conseguiu passar pelo esquema de segurança que dá acesso aos salões de embarque e se infiltrou em meio a uma família com 3 crianças onde conseguiu embarcar em no voo 3012 da Latam com destino a São Paulo sem que ninguém percebesse.

Ele conseguiu chegar sem documentos e sem passagem em São Paulo no início da noite desta segunda-feira onde foi descoberto.

Se você acha que o destino dele era esse está enganado. Escrito em sua mão estavam os destinos Espanha e Paris, porém a aventura ousada acabou na noite segunda-feira.

A empresa aérea providenciou o retorno em segurança do menino. As informações são de João Carlos Frigério.

Nota oficial LATAM

A LATAM Airlines Brasil informa que está apurando o ocorrido. A companhia ressalta que esteve em contato tanto com as autoridades quanto com os responsáveis do menor, e prestou assistência para o seu retorno imediato de Congonhas a Curitiba no mesmo dia (15 de abril). 

Leia mais no site Massa News -  Blog Plantão 190

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE