PRF prende suspeito de matar ex-esposa em Guarapuava | aRede
PUBLICIDADE

PRF prende suspeito de matar ex-esposa em Guarapuava

Suspeito foi encontrado em Tijucas do Sul, na região metropolitana de Curitiba, um dia depois de matar a ex-esposa a tiros

Suspeito estava fugindo para Santa Catarina, segundo a PRF
Suspeito estava fugindo para Santa Catarina, segundo a PRF -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Suspeito foi encontrado em Tijucas do Sul, na região metropolitana de Curitiba, um dia depois de matar a ex-esposa a tiros

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite desta terça-feira (16) um homem de 46 anos suspeito de matar a tiros a ex-esposa, crime ocorrido na noite de segunda-feira (15) em Guarapuava. De acordo com a polícia, ele seguia para Santa Catarina para tentar se esconder, mas foi abordado quando passava por Tijucas do Sul, na região metropolitana de Curitiba.

Segundo a PRF, ele dirigia uma caminhonete Ford Ranger que foi abordada perto da Unidade Operacional Alto da Serra, no quilômetro 662 da BR-376, a 20 quilômetros da divisa com Santa Catarina. Os agentes da PRF tinham a informação das características do veículo e, ao avistá-lo, fizeram a abordagem, por volta das 19h30.

Aos policiais, o suspeito do crime de feminicídio disse que pretendia ir até o município de Gaspar (SC). A caminhonete, que pertence ao suspeito, foi recolhida a um pátio conveniado da PRF. O homem estava acompanhado de uma mulher de 24 anos de idade. Ambos foram encaminhados pela equipe da PRF para a Delegacia da Polícia Civil em São José dos Pinhais.

O crime

Universinda Abreu, de 45 anos, foi morta dentro de casa com vários tiros na cabeça e no peito na noite de segunda-feira. Conforme relatado pela Rede Sul de Notícias, o filho da vítima disse que houve uma discussão e que ele interveio para impedir que o homem agredisse sua mãe. Revoltado, ele foi até sua caminhonete, pegou uma arma e atirou várias vezes contra a vítima. O Samu chegou a ser acionado, mas ela não resistiu aos ferimentos.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right