Rio está em situação de crise há 30 horas por causa de chuva | aRede
PUBLICIDADE

Rio está em situação de crise há 30 horas por causa de chuva

A previsão para hoje é de chuva fraca a moderada, com possibilidade de pancadas fortes em alguns momentos

No Jardim Botânico, chuvas causaram danos a veículos e derrubaram árvores
No Jardim Botânico, chuvas causaram danos a veículos e derrubaram árvores -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A previsão para hoje é de chuva fraca a moderada, com possibilidade de pancadas fortes em alguns momentos

O Rio de Janeiro permanece em estágio de crise desde a noite de segunda-feira (8), portanto, há mais de 30 horas, por causa de chuva. A previsão para hoje é de chuva fraca a moderada, com possibilidade de pancadas fortes em alguns momentos.
A chuva, a mais forte dos últimos 22 anos, segundo o site Climatempo, já matou dez pessoas.

Na madrugada de hoje, os bairros mais atingidos foram Ilha do Governador, com 69,2 milímetros de chuvas, e Tijuca, com 44,8 mm.
Choveu forte na Tijuca e no Jardim Botânico. Ainda há várias ruas alagadas e bolsões d’água. Quedas de árvores também foram registradas, o que dificulta o trânsito em vários pontos.

Com informações da Agência Brasil

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right