PRF apreende carro com mais de meio milhão de reais | aRede
PUBLICIDADE

PRF apreende carro com mais de meio milhão de reais

Abordado na BR-277 em Santa Terezinha de Itaipu, homem não explicou a origem do dinheiro

Imagem ilustrativa da imagem PRF apreende carro com mais de meio milhão de reais
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Abordado na BR-277 em Santa Terezinha de Itaipu, homem não explicou a origem do dinheiro 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu R$ 544,6 mil em dinheiro no final da manhã desta segunda-feira (25) em Santa Terezinha de Itaipu, na região oeste do Paraná.

As notas de reais estavam escondidas em compartimentos ocultos, na lataria de um veículo Chevrolet Trailblazer. Abordado por volta de 11 horas da manhã, na BR-277, o motorista, de 41 anos de idade, não soube explicar a origem do dinheiro.

Ele, que transitava no sentido Paraguai, declarou residir em Registro (SP). O veículo tem placa de Sorocaba (SP). Após a abordagem, os policiais rodoviários federais levaram o veículo até a Ponte da Amizade, para examiná-lo com o auxílio do escâner da Receita Federal.

A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu, onde foi feita a contagem do dinheiro. O homem, que permaneceu preso, responderá pelo crime de evasão de divisas, cuja pena varia de dois a seis anos de prisão.

Informações PRF

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right