Ex-jogador de futebol é preso após tentar roubar carro de luxo no Batel | aRede
PUBLICIDADE

Ex-jogador de futebol é preso após tentar roubar carro de luxo no Batel

A vítima saía de um restaurante na Alameda Doutor Carlos de Carvalho quando foi abordada pelo rapaz

Jovem foi encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Curitiba. (Foto: Reprodução/StreetView)
Jovem foi encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Curitiba. (Foto: Reprodução/StreetView) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um ex-jogador de futebol foi preso pela Guarda Municipal (GM) de Curitiba, nesta terça-feira (15), após tentar roubar um carro de luxo de uma mulher no bairro Batel. A vítima saía de um restaurante na Alameda Doutor Carlos de Carvalho quando foi abordada pelo rapaz, de 19 anos, que estava armado com um revólver calibre 22.

Segundo informações da GM, o jovem anunciou o assalto e roubou o celular da motorista. Em seguida, ele tentou levar o carro dela, uma Mercedes, mas não conseguiu ligá-lo. Não se sabe se havia um dispositivo antifurto no veículo ou se o rapaz teve dificuldade de dirigi-lo.

Um soldado da Policial Militar (PM), que estava de folga, viu o que aconteceu e correu atrás do ex-jogador. Logo em seguida, uma viatura da guarda que passava pelo local deu apoio à situação e conseguiu prender o jovem.

O rapaz, que chegou a jogar em categorias de base de clubes da capital, foi encaminhado para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) de Curitiba, onde permanece preso à disposição da Justiça. Com ele, a polícia apreendeu o revólver e munição, além do celular da vítima.

Informações Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE