Em ato heroico, adolescente salva irmãos de casa incendiada | aRede
PUBLICIDADE

Em ato heroico, adolescente salva irmãos de casa incendiada

Os pais conseguiram sair, mas irmãos de 4 e 2 anos só foram salvos porque irmã voltou no meio do fogo

Adolescente sofreu queimaduras graves ao salvar irmãos de casa incendiada
Adolescente sofreu queimaduras graves ao salvar irmãos de casa incendiada -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os pais conseguiram sair, mas irmãos de 4 e 2 anos só foram salvos porque irmã voltou no meio do fogo

Uma família foi vítima de uma tragédia na madrugada desta terça-feira (15) que, por muito pouco, não triou a vida de todos em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Sete pessoas dormiam na casa de 60 metros quadrados quando o fogo tomou conta da residência em poucos minutos. Num ato heroico, uma adolescente de 16 anos conseguiu salvar os dois irmãos menores, de 4 e 2 anos. Ela sofreu queimaduras em boa parte do corpo e foi hospitalizada. O restante da família escapou do fogo.

O incêndio começou por volta das 2 horas em uma casa na Rua Bortolo Cavassim, na divisa de Colombo com Almirante Tamandaré. Os pais e os cinco irmãos entre 2 e 16 anos dormiam quando o fogo tomou conta da casa. Um dos irmãos, Elias Andrade, de 14 anos, contou que a ação da irmã Jaqueline Andrade, de 16 anos, salvou os irmãos mais novos.

“Acordei com tudo em chamas e saí correndo pela janela. Ela também correndo quando notou que os pequenos estavam lá dentro. Daí ela entrou no meio do fogo e conseguiu salvar os dois. Eles não se machucaram, mas ela ficou toda queimada. Foi corajosa”, contou o irmão.

O pai sofreu algumas queimaduras, mas sem gravidade. Jaqueline foi encaminhada para o Hospital Evangélico em estado grave. “A menina sofreu várias queimaduras e a gente ficou comovido com a atitude dela. É comovente ver uma jovem tão corajosa para salvar os irmãos”, contou o cabo Dutra.

Informações Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE