Bolsonaro sofre ameaça de morte em vídeo na internet | aRede
PUBLICIDADE

Bolsonaro sofre ameaça de morte em vídeo na internet

Polícia Federal investiga duas novas ameaças feitas na internet contra o presidente eleito

VÍDEO
| Autor: Divulgação

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Polícia Federal investiga duas novas ameaças feitas na internet contra o presidente eleito

Nas redes sociais, dois vídeos estão circulando na internet com ameaças de morte ao presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL). Em um dos vídeos, um homem exibe uma arma sem mostrar o rosto. Já na outra gravação, um homem segura duas pistolas e fala “Bolsonaro, tu vai entrar na bala”, com o rosto à mostra, sem receio de ser reconhecido.

O vereador Carlos Bolsonaro, um dos filhos do presidente, compartilhou os vídeos em mensagens no Twitter e se manifestou a respeito. “Subestimar este tipo de ameaça diária contra todo brasileiro e tratá-los como vítimas é combustível do caos em nosso país. Bandido no Brasil deita e rola em cima de nossas leis e da Justiça! Se Deus quiser, isso acabará em breve!”, disse.

A Polícia Federal (PF) investiga vídeos divulgados na internet. As imagens estão sendo submetidas à análise do Departamento de Inteligência da PF. Os detalhes são mantidos sob sigilo por questão de segurança.

Bolsonaro já havia também relatado ameaças. Agentes responsáveis pela inteligência da PF confirmaram que, no fim de semana, houve a divulgação de vídeos suspeitos.

Desde que sofreu o atentado, em setembro, em Juiz de Fora, Minas Gerais, quando foi atingido por uma faca no abdômen, Bolsonaro passou a andar com uma escolta policial reforçada.

Apesar do esquema rigoroso de segurança, uma manifestante conseguiu se aproximar ontem (20) do local de desembarque de autoridades no gabinete de transição no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) e agredir verbalmente o presidente eleito, com xingamentos.

Informações Yahoo e Agência Brasil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE