Ex-deputado Cezar Silvestri morre aos 64 anos
Ele foi encontrado morto na madrugada deste domingo, em Curitiba

Ele foi encontrado morto na madrugada deste domingo, em Curitiba
Faleceu neste domingo, aos 64 anos, o ex-deputado federal Cezar Silvestri. Seu corpo foi encontrado na rua Martim Alfonso, em Curitiba, já sem vida, na madrugada deste domingo. A hipótese é que ele tenha caído de um prédio, mas as circunstâncias ainda são desconhecidas. Ele é pai do prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho, e a sua esposa, Cristina Silvestri, foi eleita nas eleições do último dia 7 como deputada estadual. Seu corpo será transportado para Guarapuava e o velório acontecerá pela tarde.
Natural de Guarapuava, ele era formado em engenharia civil, formado pela Universidade Federal do Paraná em 1977. Ingressou na vida pública em 1988, como vice-prefeito de Guarapuava. Ele exerceu o cargo de deputado estadual por três vezes, e por outras três foi deputado federal, sendo eleito a última vez em 2010.
Em 2011, assumiu a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano (Sedu) e, em 2013, assumiu a Secretária de Estado de Governo do Paraná. Seu último cargo público foi diretor presidente da Agência Reguladora do Paraná (Agepar).





















