Passageiro embarca para assaltar e é linchado em ônibus
Suspeito teve ferimentos, assim como o passageiro que reagiu ao assalto

Suspeito teve ferimentos, assim como o passageiro que reagiu ao assalto
Um passageiro da linha Ligeirão tentou assaltar um homem que também estava dentro do ônibus, na noite desta quarta-feira (26), no Centro de Curitiba. O jovem suspeito de 20 anos foi linchado dentro do coletivo e foi internado em estado grave em um hospital de Curitiba.
O ônibus estava na Rua Lourenço Pinto, a caminho da estação-tubo Praça Carlos Gomes, quando esse passageiro mal-intencionado deu voz de assalto a outro, de 54 anos, que estava nos fundos do ônibus, em um banco. Esse passageiro reagiu e partiu para cima do assaltante. Ele teve apoio de outros passageiros, que acabaram linchando o suspeito. Os dois ficaram feridos.
Atendimento
Após conterem o bandido, o Corpo de Bombeiros foi chamado e atendeu a vítima do assalto e o ladrão. O homem teve ferimentos leves e recusou encaminhamento ao hospital. Já o jovem ladrão foi socorrido em estado grave, com suspeita de fratura da mandíbula e diversos outros ferimentos. Ele foi levado ao Hospital do Trabalhador.
A Guarda Municipal (GM) foi chamada para atender a ocorrência. Após receber alta, o assaltante, que já está preso, será levado à Central de Flagrantes, onde deve responder por tentativa de roubo.
Informações Banda B





















