Corpo de motorista de aplicativo é encontrado | aRede
PUBLICIDADE

Corpo de motorista de aplicativo é encontrado

Segundo a polícia, Lucas Rizzardi de Miranda, de 27 anos, foi reconhecido pelas tatuagens que têm pelo corpo

Imagem ilustrativa da imagem Corpo de motorista de aplicativo é encontrado
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O corpo de um homem foi encontrado dentro de um córrego em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, no começo da tarde desta quarta-feira (19). O caso foi registrado na Rua Vicente Rutelionis, no bairro São Judas Tadeu.

No local, a Polícia Civil confirmou que a vítima é o motorista de aplicativo Lucas Rizzardi de Miranda, de 27 anos, que desapareceu na última sexta-feira (15). O rapaz foi reconhecido pelas tatuagens que têm pelo corpo.

“Pelas características, trata-se mesmo do Lucas. Estamos aguardando agora o pai dele vir até a delegacia para confirmar e pedir os exames. Vamos depender do trabalho de Curitiba também, porque o desaparecimento foi registrado na capital. O veículo do rapaz foi encontrado em outro bairro, sem sinais de crime”, explicou o delegado Michel Carvalho, responsável pelo caso, em entrevista à Banda B.

De acordo com a polícia, o corpo apresenta um ferimento na cabeça que parece ter sido causado por arma de fogo. O cadáver foi recolhido ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames, e a Polícia Civil é responsável por investigar o caso.

A Uber entrou em contato com a Banda B e informou que ele não atuava mais para o aplicativo há quatro meses.

Desaparecimento

O motorista de aplicativo sumiu após sair para trabalhar por volta das 10h da última sexta em São José dos Pinhais e não foi mais visto pela família. Um morador da região onde o corpo foi encontrado relatou que ouviu tiros no sábado (16) e, horas depois, achou uma carteira com o nome da vítima. O rapaz não foi localizado na ocasião porque estava em uma área escondida e de difícil acesso.

As informações são da Rádio Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE