Pichação na Catedral de Apucarana causa repulsa entre católicos | aRede
PUBLICIDADE

Pichação na Catedral de Apucarana causa repulsa entre católicos

Repercussão sobre a frase "Deus é gay" (escrita também em inglês na parede) foi imediata e acelerada

Repercussão sobre a frase "Deus é gay" (escrita também em inglês na parede) foi imediata e acelerada
Repercussão sobre a frase "Deus é gay" (escrita também em inglês na parede) foi imediata e acelerada -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma pichação em parede externa da Catedral Nossa Senhora Lourdes, na área central de Apucarana, deixou os católicos do município indignados.

A repercussão sobre a frase "Deus é gay" (escrita também em inglês na parede) foi imediata e acelerada. Muitos católicos expressaram insatisfação nas redes sociais nesta quarta-feira (11).

A polícia agora coleta imagens de câmeras de segurança para identificar e responsabilizar o autor da pichação. O local já foi pintado novamente.

"Respeito a opção pelo homossexualismo, mas sujar uma parede já é falta de respeito e educação, além de causar prejuízos. E nesse caso da igreja é mais grave ainda por causa da profanação, pois na Bíblia está claro que não se deve usar o nome de Deus em vão", afirma o monsenhor Roberto Carrara.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right