Polícia desmonta esquema de tráfico e lavagem de dinheiro | aRede
PUBLICIDADE

Polícia desmonta esquema de tráfico e lavagem de dinheiro

Operação da Polícia Civil cumpriu mandados em cinco cidades do Paraná e prendeu oito pessoas suspeitas de envolvimento no esquema criminoso

Quadrilha suspeita de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro é desmantelada pela polícia
Quadrilha suspeita de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro é desmantelada pela polícia -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Operação da Polícia Civil cumpriu mandados em cinco cidades do Paraná e prendeu oito pessoas suspeitas de envolvimento no esquema criminoso

Oito pessoas, de idades entre 21 e 33 anos, suspeitas de integrar uma associação criminosa voltada ao tráfico de drogas e lavagem de dinheiro, foram presas por investigadores da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) durante uma operação policial deflagrada nesta sexta-feira (16).

As prisões foram realizadas nas cidades de Curitiba, Colombo, Rio Branco do Sul, Foz do Iguaçu e Irati. Durante a ação policial foram apreendidos 50 quilos de drogas entre maconha, cocaína e crack, além de cinco carros utilizados para o transporte das drogas.

Ao todo foram cumpridos 20 mandados judiciais, sendo 12 busca e apreensão domiciliar e oito de prisão. De acordo com informações apuradas pela polícia, dois dos integrantes da quadrilha já estavam presos durante o percurso das investigações que perduraram por cerca de oito meses.

Segundo o delegado operacional da Denarc, Rodrigo Souza, o operação teve o objetivo investigar aspectos financeiros da quadrilha. “Durante as investigações, descobrimos que os integrantes da associação criminosa faziam lavagem de dinheiro, através do penhor de joias e também com a venda de carros. Nenhum dos suspeitos possuía bens em seu nome, o que dificultou as investigações, porém conseguimos provas substanciais contra o bando e solicitando suas prisões à Justiça”, contou.

Os suspeitos responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa. Todos permanecem presos à disposição da Justiça.

Informações Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE