Integrantes do 'Molejo' são vítimas de assalto e ficam sem celulares
A notícia do ataque dos criminosos foi confirmada pelo perfil oficial dos pagodeiros, que acabaram de perder Anderson Leonardo
Publicado: 27/04/2024, 10:50
Após uma sexta-feira (26) pesada, marcada pela morte de Anderson Leonardo, o grupo Molejo ainda passou por mais um perrengue. Membros da equipe dos pagodeiros foram atacados por criminosos e ficaram sem os celulares.
A notícia do assalto foi confirmada através dos stories do Instagram oficial dos meninos: “A assessoria de imprensa do grupo Molejo vem informar que, infelizmente, fomos vítimas de um assalto hoje (sexta-feira, 26), resultando na interrupção de nossas comunicações via telefone e WhatsApp”, começou a postagem.
E continuou: “Por favor nos contactar através do número: 21 98619-2879. Neste momento, estamos em processo de recuperação e retomada das nossas operações. Pedimos a compreensão da imprensa e demais partes interessadas enquanto lidamos com esta situação”, afirmou o texto.
No fim, o time do Molejo definiu o meio de comunicação oficial: “Estamos trabalhando arduamente para restabelecer as comunicações e retomar nossas atividades o mais rápido possível. Qualquer desenvolvimento ou informação adicional serão compartilhados assim que estiver disponível. Agradecemos a compreensão e colaboração de todos, lembrando que qualquer atualização será postada nas redes sociais do Molejo”, encerrou.
SEPULTAMENTO DO VOCALISTA - O sepultamento de Anderson Leonardo, do Molejo, será no próximo domingo (28/4), no Jardim da Saudade, na Sulacap, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O velório acontece a partir das 11h. “Seu apoio neste momento significa muito para a nossa família”, dizia o comunicado da homenagem.
O cantor estava internado desde o dia 24 de março e lutava contra um câncer inguinal, na região da virilha, desde outubro de 2022.
A notícia da morte de Anderson foi confirmada por esta colunista com a assessoria do artista. Nos últimos meses, o artista deu entrada no hospital em diversas ocasiões, devido a complicações da doença. Em uma das passagens pela unidade de saúde, ele foi diagnosticado com embolia pulmonar.
O quadro clínico de Anderson Leonardo se agravou na última quinta-feira (25/4), por isso ele voltou para a UTI. O músico chegou a apresentar melhora, mas foi sedado logo em seguida. Ultimamente, ele também tratava um episódio de insuficiência renal.
Anderson Leonardo era casado com Paula Cardoso e deixou quatro filhos. A assessoria do grupo Molejo divulgou nota oficial nas redes sociais, no fim de março, após a última internação dele.
As informações são do Metrópoles