Empresário é preso por atirar contra youtuber de 14 anos | aRede
PUBLICIDADE

Empresário é preso por atirar contra youtuber de 14 anos

Suspeito foi preso com a arma do crime; hospital confirmou morte da adolescente e família anunciou que irá doar órgãos

Jovem teve morte cerebral confirmada pelo hospital
Jovem teve morte cerebral confirmada pelo hospital -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Suspeito foi preso com a arma do crime; hospital confirmou morte da adolescente e família anunciou que irá doar órgãos

A Polícia Civil confirmou que está preso um empresário de 26 anos, morador em Curitiba, acusado de atirar contra a youtuber de 14 anos, de Paranaguá, Litoral do Estado, na madrugada desta quarta-feira (14), durante uma briga de trânsito. A prisão em flagrante, feita pela Polícia Militar, aconteceu no Balneário de Canoas, em Pontal do Paraná próximo ao local do crime, que aconteceu durante a madrugada em Balneário Shangrilá. O detido se preparava para retornar à capital e foi encaminhado com mais dois amigos à Delegacia de Matinhos.

Além do suspeito, a polícia encontrou uma pistola 380 e apreendeu o carro utilizado no crime. O irmão do suspeito e um adolescente estavam com ele no momento da prisão e a polícia investiga se ele será liberado ou teve participação no atentado. A arma é legal e o suspeito é um empresário que atua na região Sul de Curitiba, no bairro Sitio Cercado, e que estava passando o feriado de Carnaval na praia.

“Ao serem abordados, os suspeitos demonstraram surpresa, porque não sabiam que tinham atingido a garota. Eles relatam que foram fechados pelo carro em que estava a Youtuber e que atiraram porque acharam que estavam sendo seguidos pelos ocupantes. Essa versão é dada por eles e agora vamos investigar para chegar a uma conclusão sobre o que de fato aconteceu”, disse à Banda B o delegado Miguel Stlader, responsável pelo caso.

De acordo com o delegado, o suspeito vai permanecer preso por homicídio com dolo eventual. “É um crime inafiançável e o suspeito ficará preso e à disposição da Justiça. Por mais que alegue não saber do crime, ele assumiu o risco ao atirar contra o carro”, descreveu. O suspeito, que tem casa em Canoas e há anos passa o verão no balneário, não teve o nome revelado. Ele foi levado à Delegacia de Ipanema.

Hospital confirma morte de Isabelly

A morte da youtuber Isabelly Cristine Santos, de 14 anos,foi confirmada no começo da noite desta quarta-feira (14), pela Secretaria de Saúde do Paraná. Ela estava internada no Hospital Regional de Paranaguá, no Litoral do Estado, vítima de disparos de arma de fogo. A família optou em doar os órgãos da garota e, inclusive, o cabelo da youtuber.

Informações Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE