Jovem é morta dentro do carro no caminho para o trabalho | aRede
PUBLICIDADE

Jovem é morta dentro do carro no caminho para o trabalho

Corpo da jovem foi encontrado nesta segunda-feira; vítima seguia para o trabalho no Hospital do Rocio, em Campo Largo

Jovem foi encontrada sem vida dentro do carro quando ia para o trabalho
Jovem foi encontrada sem vida dentro do carro quando ia para o trabalho -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Corpo da jovem foi encontrado nesta segunda-feira; vítima seguia para o trabalho no Hospital do Rocio, em Campo Largo

A Polícia Civil de Campo Largo (região metropolitana de Curitiba) ainda trabalha com várias possibilidades para elucidar a morte de Luana Caroline Magaton, de 24 anos. Ela foi encontrada morta dentro de um Celta na rua Sebastião Alves Sampaio, nas proximidades do Bodegueiros, no bairro Itaqui de Cima. A vítima trabalhava como atendente do ambulatório do Hospital do Rocio e seguia até o emprego quando foi assassinada.

De acordo com o superintendente da delegacia do município, Emir Silveira, nenhuma hipótese pode ser descartada no momento. “São várias as possibilidades, não adianta trabalhar apenas com uma. A princípio, tudo indica que ela foi morta por esganadura, após as 6h, 6h30, já que saiu para o serviço por volta desse horário e não foi mais vista”, explicou ele em entrevista à Banda B.

Ainda segundo Silveira, conhecidos de Luana disseram que ela não recebeu ameaças de morte, mas passava por problemas relacionados ao companheiro. “Parece que havia um desentendimento com relação a uma separação entre eles, mas não temos mais informações por enquanto. Vamos investigar tudo isso a fundo”, completou.

Informações Banda B.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right