Advogado reage a assalto e morre baleado em Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Advogado reage a assalto e morre baleado em Curitiba

Homem de 29 anos esperava alguém parado no estacionamento de uma loja de matérias de Construção quando uma pessoa se aproximou

Imagem ilustrativa da imagem Advogado reage a assalto e morre baleado em Curitiba
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um advogado, de 29 anos, foi brutalmente assassinado na noite desta sexta-feira, no bairro Xaxim, em Curitiba, possivelmente durante um assalto. Flavio Andrade França, que também é cadastrado no Uber e em outros aplicativos de carona, esperava alguém parado no estacionamento de uma loja de matérias de Construção, na Rua Francisco Derosso com a João Batista Zagonel Passos, dentro de seu carro, um Renault Mègane Grand Tour prata, quando uma pessoa se aproximou.

Segundo a Polícia Militar (PM), aconteceu uma breve discussão, seguida de luta corporal, quando o provável ladrão deu dois tiros em Flavio e ainda o atropelou, fugindo com o veículo da vítima.

Toda essa brutal ação foi flagrada por câmeras de segurança do comércio, como contou à Banda B o tenente Osias, do 13º Batalhão da Polícia Militar. “Pelas imagens é possível ver o momento da abordagem, da luta corporal e do crime. O carro dele foi levado do local e um alerta de roubo foi emitido. Para cometer o crime, ainda passou com o carro por cima do corpo da vítima e fugiu”, descreveu.

Ainda não há informações do que teria levado o advogado até o bairro do Xaxim, já que ele não tinha nenhuma carona cadastrada no Uber na noite desta sexta-feira. Porém, como a vítima também era atuante em outros dois aplicativos, existe a possibilidade dele ter sido chamado para outra corrida.

No local do crime, companheiros do Uber ficaram indignados em perder mais um motorista para a criminalidade. “Mais um amigo, um trabalhador, um cara honesto, que perdeu a vida. Ainda não temos certeza se foi latrocínio (roubo seguido de morte), se foi algum passageiro. O nosso questionamento é: Até quando isso vai acontecer?”, perguntou um motorista que acompanhou o atendimento no local de morte.

Como o assassino levou o veículo da vítima, o caso segue investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.

As informações são do Portal Banda B.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right