Tanque de lavar roupa cai e menina de quatro anos morre | aRede
PUBLICIDADE

Tanque de lavar roupa cai e menina de quatro anos morre

Criança teria se pendurado no objeto dentro de casa, em Curitiba; ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo da menina foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML)
O corpo da menina foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Criança teria se pendurado no objeto dentro de casa, em Curitiba; ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Uma criança de quatro anos morreu no começo da tarde deste domingo (1º) após um tanque de lavar roupa cair sobre o seu corpo do bairro Sítio Cercado, em Curitiba. A vítima estava com a avó em casa quando teria se pendurado no objeto.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o tanque possui mais de 90 quilos. Com a ajuda de vizinhos, a vítima foi levada ao quartel dos bombeiros do Bairro Novo, mas não resistiu e morreu no hospital.

De acordo com o socorrista Geziel Silva, o tanque atingiu o peito da criança. “Esse tanque de é de cimento e muito pesado. Ele se desprendeu da parede e caiu na pequena, uma fatalidade. A avó nem sabia dizer de onde tirou forças para tirar a criança dali”, relatou.

O corpo da menina foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Informações Banda B.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right