Radialista é morto a tiros em tentativa de assalto no PR | aRede
PUBLICIDADE

Radialista é morto a tiros em tentativa de assalto no PR

Crime aconteceu neste fim de semana em Cascavel, no oeste do Estado; autores ainda não foram encontrados pela polícia

Radialista levou tiro durante assalto em Cascavel
Radialista levou tiro durante assalto em Cascavel -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Crime aconteceu neste fim de semana em Cascavel, no oeste do Estado; autores ainda não foram encontrados pela polícia

A morte do radialista Reinaldo Pereira, conhecido como Reinaldo Maravilha, comoveu os moradores de Cascavel, na região oeste do Paraná. Ele levou um tiro durante uma tentativa de assalto a uma mercearia no bairro Lago Azul na noite deste domingo (27). Um casal invadiu o estabelecimento para cometer o assalto e, durante o roubo, um dos autores deu um tiro que acertou o radialista.

De acordo com a CGN, equipes de primeiros socorros chegaram a ser acionadas, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime. A Polícia Milita foi acionada e realizou patrulhamento pela região, mas não encontrou nenhum suspeito do crime.

A Polícia Civil também esteve no local do latrocínio e, sob o comando da delegada Ana Paula Palodetto, investiga autoria do crime.

Informações CGN.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right