Grande operação contra o crime é deflagrada no PR | aRede
PUBLICIDADE

Grande operação contra o crime é deflagrada no PR

Mais de 150 agentes federais, estaduais e municipais cumpriram 12 mandados na Vila das Torres


Com foco no combate ao tráfico de drogas, operação conjunta em Curitiba reuniu PRF, Polícia Civil, Guarda Municipal e Polícia Militar
Com foco no combate ao tráfico de drogas, operação conjunta em Curitiba reuniu PRF, Polícia Civil, Guarda Municipal e Polícia Militar -

Mario Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Pelo menos 150 agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil, Guarda Municipal e Polícia Militar participaram na manhã de sexta-feira (18) de uma operação conjunta contra o tráfico de drogas na Vila das Torres, localizada no bairro Prado Velho, em Curitiba.

Com apoio de cães farejadores, a operação cumpriu um total de 12 mandados judiciais de busca e apreensão em imóveis que seriam utilizados como pontos de venda e armazenamento de drogas na região. A aeronave da PRF deu suporte aéreo aos agentes em terra.

A partir de denúncias anônimas, a equipe do 2º Distrito da Polícia Civil mapeou alguns pontos de venda de drogas e identificou os alvos.

A operação teve início às 6h30 da amanhã, com uma reunião de todo o efetivo envolvido no auditório da Superintendência da PRF, na Linha Verde. Foram mobilizados 62 policiais rodoviários federais, 40 policiais civis, 60 guardas municipais e 20 policiais militares.

"A operação teve um bom resultado, foi muito bem recebida pela maioria da comunidade que vive na região e demonstrou, mais uma vez, a importância de ações integradas entre as forças de segurança pública", disse o chefe do Núcleo de Operações Especiais da PRF, Anthony Nascimento. "É importante que a população continue fazendo denúncias e ajudando o trabalho da polícia."

Resultado final da Operação Torres

- Total de 6 pessoas presas;

- 3,7 quilos de maconha apreendidos (tabletes);

- 7 buchas de maconha;

- R$ 2,5 mil (em dinheiro trocado);

- 3 balanças de precisão;

- 14 pedras de crack (250 g);

- 1 pistola calibre 22;

- 4 munições de fuzil calibre 762;

- 11 munições calibre 32;

- 1 munição calibre 45;

- 1 munição calibre 38;

- 1 munição calibre 9 milímetros.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right