Morte precoce de estudante da UFPR causa luto nas redes sociais | aRede
PUBLICIDADE

Morte precoce de estudante da UFPR causa luto nas redes sociais

Vitor Caldas tinha apenas 20 anos de idade e faleceu após a descoberta de um linfoma

Imagem ilustrativa da imagem Morte precoce de estudante da UFPR causa luto nas redes sociais
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A morte precoce do estudante Vitor Caldas, de 20 anos, gera intensa comoção nas redes sociais. Vitor cursava Economia na Universidade Federal do Paraná (UFPR) e morreu neste sábado (22) em decorrência de um linfoma descoberto recentemente. A nota de falecimento foi postada no perfil oficial da UFPR, que dias antes havia pedido por doação de sangue para o jovem.

“Na última quinta-feira fizemos um post pedindo doações de sangue para o Vitor e gostaríamos de agradecer a todos e todas que se prontificaram a doar e participaram dessa corrente do bem. Como uma homenagem ao Vitor, e a pedido de seu pai, não cancelem seus agendamentos, não deixem de doar”, disse a postagem.

Comoção

A forma precoce com que Vitor morreu, deixando inúmeros sonhos para trás, faz com que professores e amigos postem homenagens nas redes sociais.

“Que tristeza… Como professora do Vitor nesse semestre, expresso meus sinceros sentimentos à família. Vítor era um rapaz brilhante, muito comprometido, alegre e inteligente. Nos fará muita falta. Desejo muita força nesse momento difícil”, disse a professora Dayane Rocha de Pauli.

“Em nome da Coordenação De Ciências Econômicas Ufpr, agradecemos por sua representação firme, alegre e incisiva em defesa dos discentes de nosso curso no âmbito do Colegiado. Que Deus e a espiritualidade amiga confortem a família”,destacou Raquel Guimarães.

“Como vice diretor do sociais aplicadas e como professor do curso de economia expresso todo o sentimento para a família do Vitor. Que nesse momento Deus opere dando muita serenidade e força. Que as lembranças de um jovem atuante e cheio de vida possam superar a dor da perda. Meus sentimentos”, postou o professor Fernando Correia.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE