Casas Bahia faz demissão em massa em PG e suspende atividades
Sindicato dos Empregados do Comércio não soube explicar os motivos das demissões; situação aconteceu nesta segunda-feira (28)
Publicado: 28/04/2025, 15:19

A Casas Bahia, uma das maiores lojas de varejo do Brasil, suspendeu suas atividades em Ponta Grossa. O motivo: demissão em massa de trabalhadores da loja, que fica na região central do Município. Até o momento, não há previsão para o retorno dos atendimentos. As demissões ocorreram na manhã desta segunda-feira (28), segundo o sindicato que representa a categoria.
Conforme informações apuradas pela equipe de Jornalismo do Portal aRede, 18 funcionários das Casas Bahia foram demitidos logo na manhã desta segunda-feira. Quando chegaram ao trabalho, na avenida Vicente Machado, encontraram seguranças no estabelecimento e o anúncio da demissão em massa.
O Portal aRede entrou em contato com a assessoria de imprensa das Casas Bahia, com o objetivo de ter um posicionamento da empresa sobre a situação. Os responsáveis informaram que verificarão o caso e em breve enviarão um comunicado. Além disso, o Sindicato dos Empregados no Comércio de Ponta Grossa (SECPG) foi procurado.
Em conversa com o Portal aRede, a entidade confirmou a demissão em massa, mas não soube explicar os reais motivos para isso. Conforme o Sindicato, os agora ex-funcionários das Casas Bahia não expuseram o que levou as demissões. Somente que chegaram ao trabalho, nesta segunda-feira (28) e foram demitidos.
Novas informações sobre as demissões em massa deverão ser divulgadas nas próximas horas.