Estudante de 15 anos é ferida nas costas em assalto | aRede
PUBLICIDADE

Estudante de 15 anos é ferida nas costas em assalto

Garota estava a caminho do colégio no Centro de Curitiba. Assaltante teria tentado levar a bolsa da jovem

Imagem ilustrativa da imagem Estudante de 15 anos é ferida nas costas em assalto
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Garota estava a caminho do colégio no Centro de Curitiba. Assaltante teria tentado levar a bolsa da jovem

Uma estudante de 15 anos do Colégio Estadual do Paraná (CEP) foi ferida por uma faca durante um assalto na manhã desta sexta-feira (23). A garota estava com a mochila da escola e caminhava em direção ao colégio pela avenida João Gualberto, quando foi atacada. Não há informações detalhadas sobre o que o assaltante conseguiu levar da garota. Segundo testemunhas, a estudante teria tentado sair correndo e foi ferida por uma faca nas costas.

O assalto aconteceu por volta das 7h10. O auxiliar da direção do CEP, Eduardo Gonçalves, disse à Banda B que a garota foi até a escola e pediu ajuda. “Ela estuda no 2º, foi assaltada na rua e veio até aqui para que a gente ajudasse. Acionamos a polícia, as ambulâncias e ela foi levada ao Hospital Evangélico”, contou.

Gonçalves afirmou que o ferimento da garota foi superficial, mas que mesmo assim era necessária intervenção de médicos. A família já foi avisada e está na unidade hospital. Estudantes reclamam bastante da falta de segurança no local e que assaltos estão cada vez mais constantes ao redor do colégio.

As informações são da Rádio Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE