Mulher é presa após gravar vídeo erótico da filha no Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Mulher é presa após gravar vídeo erótico da filha no Paraná

Polícia Federal prendeu nesta segunda a mãe de uma menina de 11 anos que produziu imagens da filha com conotação sexual

PF prendeu a mãe de uma menina de 11 anos que produziu imagens da filha com conotação sexual | Agência Brasil
PF prendeu a mãe de uma menina de 11 anos que produziu imagens da filha com conotação sexual | Agência Brasil -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Polícia Federal prendeu hoje a mãe de uma menina de 11 anos que produziu imagens da filha com conotação sexual

A Polícia Federal cumpriu na manhã desta segunda-feira (5), medidas judiciais expedidas em inquérito que investiga a produção e o compartilhamento de imagens de pornografia infantil pela internet.

As investigações indicaram que a mãe de uma menina de 11 anos que mora em Pinhais (região metropolitana de Curitiba), atraída pela promessa de ganhos financeiros, produziu e encaminhou imagens de sua filha com evidente conotação sexual, para uma pessoa que se apresentava como agenciador de modelos na internet.

O mandado de busca e apreensão para a casa da mãe da criança, bem como o decreto da prisão temporária pelo prazo de 30 dias, expedido pela Vara Criminal de Pinhais, foi cumprido com o acompanhamento de representantes do Conselho Tutelar, a fim de preservar ao máximo o bem-estar da vítima.

A menina ficou sob a responsabilidade do pai, que não tinha conhecimento dos fatos, com a supervisão do Conselho Tutelar, e a mãe foi encaminhada à custódia da Polícia Federal em Curitiba.

A pena para posse de pornografia infantil é de até quatro anos de prisão, para o compartilhamento é de até seis anos e para a produção de imagens dessa natureza é de até oito anos. Submeter, induzir ou atrair à prostituição ou outra forma de exploração sexual de menores configura, ainda, crime com pena de até 10 anos de reclusão e multa.

Informações Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right