Justiça condena homem acusado de matar esposa no PR
Bruno José da Costa foi condenado a 23 anos de prisão pela morte de Jéssica Carline Ananias. Crime aconteceu em Apucarana, no Norte do Paraná.
Publicado: 09/03/2017, 09:46

Bruno José da Costa foi condenado a 23 anos de prisão pela morte de Jéssica Carline Ananias. Crime aconteceu em Apucarana, no Norte do Paraná.
Após dois dias de julgamento, os três acusados envolvidos no assassinato da apucaranense Jéssica Carline Ananias tiveram suas sentenças anunciadas na noite desta quarta-feira (8), por volta das 22 horas. Bruno José da Costa – marido da vítima – foi condenado a 23 anos e 7 dias de prisão, Célia Forte – mãe da vítima – pegou 23 anos e 3 meses (ambos em regime fechado), enquanto Bruno Albino foi condenado a 10 anos em regime semi-aberto.
O caso teve ampla repercussão pela violência empregada por Costa que assassinou a esposa – com quem tem uma filha – com mais de 30 facadas. Conforme a promotoria, Bruno e Célia eram amantes desde 2009 e arquitetaram juntos a morte de Jéssica.
De acordo com o juiz Osvaldo Soares Neto, que presidiu o julgamento, Costa já cumpriu 3 anos e 10 meses de prisão, e tem ainda 19 anos, 2 meses e 7 dias em regime fechado. Célia também está presa desde a época do crime e, descontando o período que já passou na cadeia, a pena a cumprir é de 19 anos, 5 meses e 10 dias.
O terceiro envolvido, Bruno Albino foi sentenciado a 10 anos. Ele foi acusado de ajudar Costa a tentar forjar um latrocínio – roubo seguido de morte. Reduzindo o tempo de prisão, ele deve cumprir 6 anos e 2 meses. Segundo o juiz, Albino pode apelar em liberdade.
Informações do Portal TNOnline.