Incêndio destrói casa de empresário em Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Incêndio destrói casa de empresário em Curitiba

Incêndio destruiu parte de uma panificadora e a residência do proprietário do estabelecimento em Curitiba

Imagem ilustrativa da imagem Incêndio destrói casa de empresário em Curitiba
-

Incêndio destruiu parte de uma panificadora e a residência do proprietário do estabelecimento em Curitiba

Um incêndio destruiu parte de uma panificadora e completamente uma residência no fim da tarde deste domingo (19), no bairro Novo Mundo, em Curitiba. O fogo começou em uma fritadeira elétrica e se alastrou para cima da panificadora, onde mora o proprietário. Ninguém ficou ferido, mas a casa foi totalmente destruída. As informações são da Rádio Banda B.

O incidente aconteceu na rua Sebastião Malucelli e o estabelecimento funcionava normalmente no momento do incêndio. O fogo começou na fritadeira e subiu, atingindo o teto e se espalhando para a casa da família que trabalha no local. Os clientes, proprietários e vizinhos ficaram assustados e correram para a rua.

A moradora do lado da panificadora, Suzana Seconello, disse à Banda B que a fumaça escura invadiu as casas. “Pela fumaça eu vi o incêndio, bem escura e saí correndo para a rua por medo, foi um susto muito grande. Minha janela quebrou, estourou. Ouvi ‘fogo’ ‘fumaça’ e corri na hora para a fora”, contou.

O Corpo de Bombeiros (CB) foi acionado e três caminhões iniciaram o combate ao fogo. A tenente Rafaela disse que o fogo se alastrou rapidamente quando passou para a parte de cima. “Segundo o dono do local, o fogo teria iniciado na cozinha da panificadora e se alastrou para a parte de cima, onde ele mora. Teria começado na fritadeira elétrica, o fogo se propagou rapidamente, a residência tem muito material combustível como roupas, tecidos, e por isso, se alastrou muito rápido na parte de cima”, detalhou, em entrevista à Banda B.

Ao todo, o CB usou 15 mil litros de água para conter o fogo e, depois, efetuar o rescaldo, com dez bombeiros atuantes na ação. A família conseguiu resgatar o cão de estimação e ninguém ficou ferido. O prejuízo material ainda não foi calculado.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE