Mulher é morta em Curitiba e ex é o principal suspeito | aRede
PUBLICIDADE

Mulher é morta em Curitiba e ex é o principal suspeito

Vítima estava em casa e foi assassinada com um tiro no peito.

Imagem ilustrativa da imagem Mulher é morta em Curitiba e ex é o principal suspeito
-

Vítima estava em casa e foi assassinada com um tiro no peito. 

Uma mulher de aproximadamente 30 anos morreu assassinada com um tiro no peito na madrugada deste domingo (15). Aline Rodrigues Gomes Pereira estava em casa, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, quando foi morta.

Informações preliminares apuradas pela Polícia Militar (PM) apontam que o autor do crime seria um ex-namorado de Aline, que fugiu sem ser localizado. O caso aconteceu na Rua Aleixo Schulga, na Vila Zumbi dos Palmares.

Outros casos

Ainda nas últimas horas, na noite deste sábado, dois achados de cadáveres foram atendidos pela PM. Na Estrada Municipal Francisco Shena, em Colombo, um homem foi localizado morto, sem ser possível apurar a causa. Já na Estrada Delegado Bruno de Almeida, no Caximba, em Curitiba, um homem foi morto a tiros.

Informações da Banda B.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right