Pai mata ex de filha após vazamento de ‘nudes’
Ex-namorados eram primos e suspeito matou vítima a facadas devido a suposto vazamento de imagens íntimas da jovem.
Publicado: 07/01/2017, 15:10

Ex-namorados eram primos e suspeito matou vítima a facadas devido a suposto vazamento de imagens íntimas da jovem.
No município de Contagem, em Minas Gerais, um jovem de 23 anos foi morto pelo pai da ex-namorada por um suposto vazamento de fotos íntimas da antiga parceira na rede social WhatsApp. Segundo informações apuradas pelo portal O Tempo, os dois terminaram o relacionamento há cerca de quatro meses e a jovem, de apenas 18 anos, se recusava a voltar a namorar com a vítima. Os dois eram primos, informa o portal.
“Há quatro meses eles terminaram porque a menina viu que o namoro não tinha futuro. Ela queria progredir na vida, trabalhar e estudar, mas o ex não acompanhava. Desde o fim do namoro ele não dava sossego para a garota”, aponta uma das tias do ex-casal.
Com a descoberta do vazamento dos ‘nudes’, o pai da jovem, de 52 anos, foi até à casa da vítima e pediu para que a irmã do rapaz abrisse o portão. Foi então que o ex resolveu encarar seu tio. Após uma discussão, a vítima foi atingida por uma facada na clavícula, tentando fugir do local, mas morreu no quintal de sua casa. O suspeito fugiu e ainda não foi localizado.
Informações do O Tempo.