Acidente com ônibus no PR deixa sete mortos | aRede
PUBLICIDADE

Acidente com ônibus no PR deixa sete mortos

Acidente envolvendo um ônibus causou sete mortes
Acidente envolvendo um ônibus causou sete mortes -

 Acidente aconteceu em Campo Mourão, no centro-oeste do Paraná, e causou a morte de sete passageiros de um ônibus.

Um grave acidente na BR-158, em Campo Mourão, na região centro-oeste, matou sete passageiros de um ônibus na madrugada desta terça-feira (3). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu um ônibus que partiu de Foz do Iguaçu, no oeste do estado, em direção a Maringá, na região norte. O veículo saiu da pista na altura do quilômetro 207.

Segundo a PRF, pelo menos três passageiros estão em estado grave e correm o risco de morte. O acidente aconteceu às 4h13. O ônibus pertence a empresa Expresso Maringá. Não há interdição no trânsito.

Inicialmente, a PRF havia informado o número de oito mortos, mas na sequência, o número oficial até às 8h30 foi confirmado em sete vítimas fatais.

As informações são da Banda B.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right