Homem é morto na esquina de casa no Paraná | aRede
PUBLICIDADE

Homem é morto na esquina de casa no Paraná

Vítima é de Araucária, na região metropolitana de Curitiba. Carro branco passou disparando.

Imagem ilustrativa da imagem Homem é morto na esquina de casa no Paraná
-

Vítima é de Araucária, na região metropolitana de Curitiba. Carro branco passou disparando.

Um homem de 30 anos foi morto em Araucária, na região metropolitana de Curitiba, na noite desta sexta-feira (2). O crime aconteceu na esquina da casa da vítima, na Rua Saracura, no Jardim Califórnia.

Segundo testemunhas, duas pessoas em um carro branco atiraram várias vezes em direção ao rapaz. “Por volta das 23h, equipes foram acionadas e foram até o local, onde se depararam com a vítima. Nós levantamos que a dupla estava encapuzada em um VW Fox branco e usou uma pistola 40 para cometer o crime”, comentou o tenente Cazon, do 17º Batalhão da Polícia Militar.

O rapaz, identificado como José Ademilson Donizete, não tinha passagens criminais. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba e a Polícia Civil deve investigar o caso.

Informações da Banda B.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right