Universitária é morta na saída de casa no PR | aRede
PUBLICIDADE

Universitária é morta na saída de casa no PR

Vítima, de 24 anos, sofreu dois disparos quando saia com a irmã para ir a faculdade. Crime aconteceu em São José dos Pinhais.

VÍDEO
| Autor:

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email
Vítima, de 24 anos, sofreu dois disparos quando saia com a irmã para ir a faculdade. Crime aconteceu em São José dos Pinhais.
Uma universitária de 24 anos  foi assassinada com dois tiros na Rua Nossa Senhora da Luz, no bairro Cidade Jardim, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, no fim da manhã desta quarta-feira (9). Ao lado dar irmã, Bárbara Setim Rocha reagiu ao assalto e tentou impedir que os ladrões levassem o Citroen C3 da família.
Segundo a Polícia Militar (PM), a jovem e a irmã saíam da residência para ir a faculdade, quando foram abordadas por dois marginais.
“As duas reagiram ao assalto e começaram a gritar, se agarrando na porta do veículo. Até quando o suspeito disparou e atingiu a vítima por duas vezes. Ele e o comparsa então deixaram o carro e fugiram, como pode ser visto nas imagens”, lamentou à Banda B o delegado Michel de Carvalho, da Delegacia de São José dos Pinhais.
Bárbara estava noiva desde maio de 2015. Ela estudava na Faculdade de Artes do Paraná, na capital. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba.
Pela forma de agir, o delegado Michel acredita que os dois marginais eram inexperientes. Imagens mostram os dois suspeitos fugindo do local após cometerem o crime.
Informações da Banda B.
PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right