Mulher mata marido dentro de casa em Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Mulher mata marido dentro de casa em Curitiba

Esposa atingiu o peito do mariado, embriagado, com faca de cozinha. Informações apontam que mulher apanhava do esposo.

Imagem ilustrativa da imagem Mulher mata marido dentro de casa em Curitiba
-
Esposa atingiu o peito do marido, embriagado, com faca de cozinha. Informações apontam que mulher apanhava do esposo.
As brigas rotineiras e os gritos de uma mulher, agredida constantemente pelo marido, fizeram os vizinhos ficar, novamente, em alerta na noite deste sábado (5), em Curitiba. O que era para ser algo comum dentro da família terminou em tragédia, desta vez.  Meire Barbosa atingiu o marido José Antônio Severiano, 50 anos, com uma faca. O ferimento atravessou o peito e ele morreu em poucos minutos. Os vizinhos entraram na casa para ajudar, mas Severiano já estava morto.
A família morava na rua Coronel Domingos Theodorico de Freitas, no bairro Sítio Cercado. Vizinhos disseram que as brigas eram comuns e a mulher amanhecia com rostos, braços e pernas machucados, após as discussões. O homem sofria com alcoolismo e se tornava uma pessoa agressiva.
Na noite de ontem, ele teria iniciado uma discussão, assim que chegou em casa. Para se defender, ela foi até a cozinha e se armou com uma faca. Segundo testemunhas, não confirmada pela Polícia Militar (PM), o homem não se intimidou com a faca e foi para cima da esposa, que o atingiu com um golpe no peito.
Severiano caiu no chão e agonizou por alguns minutos. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado, mas em vão. O corpo dele foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A esposa permaneceu no local, foi detida em flagrante e conduzida à delegacia. Ela pode ser indiciada por homicídio simples.
Informações da Banda B.
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE