Menino de 12 anos é achado morto em casinha de cachorro no PR
Adolescente de 15 anos percebeu que o irmão mais novo estava preso com um cadarço no pescoço dentro do local. Ele foi levado ao hospital de Pinhais, mas não resistiu.

Adolescente de 15 anos percebeu que o irmão mais novo estava preso com um cadarço no pescoço dentro do local. Ele foi levado ao hospital de Pinhais, mas não resistiu.
Uma cena trágica foi flagrada por um adolescente de 15 anos em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Era início da noite desta quinta-feira quando ele encontrou o irmão mais novo, de 12 anos, preso com um cadarço no pescoço na casinha do cachorro.
A família se desesperou ao encontrar o menino inconsciente e um parente da vítima, acompanhado de uma vizinha, soltaram o adolescente e o levaram até a Unidade de Pronto Atendimento de Pinhais. No local, foi constatado que o garoto já estava sem vida.
Inicialmente, o caso foi tratado como um suicídio, mas alguns detalhes levaram a polícia a abrir um inquérito policial para apurar o que de fato aconteceu.
A assessoria de imprensa da Polícia Civil confirmou que as investigações estão em andamento e, por enquanto, o delegado responsável pelo caso prefere não passar informações.
Informações da Rádio Banda B.





















