Vídeo mostra ação de bandidos em Curitiba
Um vídeo, gravado por câmeras de segurança, causou revolta entre os internautas, que compartilham indignados nas redes
Um vídeo, gravado por câmeras de segurança, causou revolta entre os internautas, que compartilham indignados nas redes sociais. Dois homens aterrorizaram usuários do transporte coletivo de Curitiba. De acordo com informações, o caso foi registrado na estação tubo Herculano de Araújo, na capital do Paraná.
O vídeo, que circula na internet, mostra nitidamente a ação dos bandidos. Um homem de azul chega armado e surpreende as pessoas que aguardavam o coletivo. As vítimas se desesperam e não reagem ao assalto. Discretamente, com uma arma apontada, o homem dá voz de assalto. Ele conta com a ajuda de um comparsa. Toda a ação durou cerca de um minuto.
A Polícia Militar divulgou a prisão do rapaz, de 25 anos. “O homem resistiu à prisão e fugiu, entrando em uma residência e pulando muros. Com o apoio de outras equipes conseguimos contê-lo, porém ele ameaçou e desacatou os militares estaduais”, relatou o tenente Werner.
Veja o vídeo.





















