Pochete promete ser o próximo must have | aRede
PUBLICIDADE

Pochete promete ser o próximo must have

Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Após os desfiles da Semana de Moda de Alta Costura, fashionistas, blogueiras e sites de moda já deixam em evidência quais são as próximas peças desejo e que podem ser incluídas já no seu closet.
Por mais contraditório que possa parecer, a pochete promete ser o próximo must have. Isso porque grifes conceituadas como: Chanel, Elie Saab e Guo Pei transformaram o item considerado cafona em artigo de luxo.

As marcas apostaram no acessório amarrado na cintura em versões riquíssimas em detalhes, bordados e aplicações.

Karl Lagerfeld da Chanel colocou a peça em praticamente todos os looks de alta costura, sempre com acabamento impecável e muitas vezes com a bolsinha feita no mesmo material da roupa o que acaba misturando uma peça com a outra. Até mesmo a modelo que desfilou o vestido de noiva da estação trouxe uma pochete amarrada na cintura.

Já o estilista libanês, Elie, foi um pouco mais comedito e incluíram o novo ítem em apenas alguns dos looks. Em compensação, todas as pochetes vieram ricas em matérias brilhantes e ultrabordados.

Outra peça contraditória é o slip dress, ou seja, vestidos que se parecem com camisola. Chanel, Valentino e Givenchy são algumas das grifes que apostam em versões do modelo que traz um perfume boudoir.

No quesito calçados, foram os delicados modelos com fitas de cetim para amarrar no tornozelo que chamaram atenção e ganharam a fama de hit na couture.

Quem apostou na tendência? Nada menos que grifes como: Armani Privé que manteve os tons de lavanda característicos do modelo de ballet e Dior que apostou em cetim preto e largo compondo o visual junto às tornozeleiras douradas.

Rose Quartz e Azul Serenity são as cores do ano

As cores para 2016 são suaves. No final de dezembro, a Pantone apresentou as cores tendência de 2016: o Rose Quartz (Pantone 13-1520) e o Azul Serenity (Pantone 15-3919). Desde 2000 a Pantone elege a cor que será tendência durante o ano e a mesma se torna referência para estilistas, publicitários e para todo o comércio. Ambas as cores traduzem um clima lúdico e de romance para looks e ambientes. O Rose Quartz é um tom suave de rosa que pode ser combinado com off White ou com outras candy colors. Já o Azul Serenity é um tom arejado e lembra um céu azul. Combina com tons de branco, marrom e tons pastel. E o melhor, é que as duas cores ficam ótimas juntas.

Informações do Jornal da Manhã.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE