‘Ex’ descumpre medida e agride mulher em Castro
A Polícia Militar de Castro teve de encaminhar um homem para a Delegacia por suspeita de agredir sua ex-mulher. A equipe policial foi acionada às 13h30 de ontem (06) quando a mulher relatou que foi agredida pelo ex-marido. Segundo o relato da vítima, o ag
Publicado: 07/05/2016, 09:40

Homem descumpriu uma medida protetiva e agrediu a ex-mulher em Castro. Os dois foram encaminhados para a Delegacia para prestar esclarecimentos.
A Polícia Militar de Castro teve de encaminhar um homem para a Delegacia por suspeita de agredir sua ex-mulher. A equipe policial foi acionada às 13h30 de ontem (06) quando a mulher relatou que foi agredida pelo ex-marido. Segundo o relato da vítima, o agressor foi até sua casa e fugiu após o crime.
A equipe policial encontrou o suspeito, que negou o fato. A vítima contou, ainda, que existe uma medida protetiva que impede que o ex-marido se aproxime. A mulher optou por representar a denúncia contra o agressor. Diante dos fatos, os dois foram encaminhados para a Delegacia para prestar esclarecimentos.