Castro recebe mais uma edição do ‘Fantástico Natal de Bento’ | aRede
PUBLICIDADE

Castro recebe mais uma edição do ‘Fantástico Natal de Bento’

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Domingo é dia de mais uma sessão do Fantástico Natal de Bento, espetáculo que está em sua sexta edição e que neste ano traz a história 'Fantástico Natal de Natal - em busca da estrela guia'. O espetáculo, que conta as aventuras de Bento, Papai Noel e seus amigos, é coordenado pela Diretoria Municipal de Cultura e acontece no Teatro Bento Mossurunga, sempre às terças e quintas-feiras e aos domingos, às 20 horas. Ainda há ingressos para a apresentação deste domingo. Os ingressos custam R$ 10 - inteira - e R$ 5 para crianças até oito anos e podem ser adquiridos no Teatro, antes do espetáculo. As cadeiras são numeradas, assim há limite de público.

"O espetáculo tem sido sucesso de público todos os anos. E, em mais uma edição, a apresentação tem sido muito elogiada por quem acompanha. Boa parte dos ingressos para as últimas sessões já foram vendidos. Ficamos muito satisfeitos porque é uma atividade produzida aqui, que valoriza as nossas crianças e adolescentes e o trabalho realizado ao longo do ano pelas oficinas culturais", aponta a diretora municipal de Cultura, Gisele Coradassi.

Com aproximadamente uma hora de duração, o espetáculo deste ano traz uma nova aventura envolvendo alguns personagens já conhecidos da história, como Bento, Papai Noel e seus amigos, além dos vilões que tentam acabar com o Natal. Os profissionais do Núcleo de Ação Cultura da Diretoria são responsáveis pela história, figurino, cenário e iluminação. No total, são 140 crianças e adolescentes que compõem o elenco.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE