Condutor sem CNH é detido com maconha dentro de carro em Jaguariaíva
Homem disse aos policiais que comprou a droga para consumo posterior

Um homem foi detido pela Polícia Militar (PM) durante uma operação de trânsito após a equipe encontrar maconha dentro do veículo, na noite dessa sexta-feira (28), em Jaguariaíva. A ocorrência foi registrada por volta das 18h20, na Rua Rafael Petrucci, na região central.
Segundo a PM, a abordagem aconteceu durante a Operação Omnis, realizada no município. O veículo, um Volkswagen Golf, era conduzido por um homem que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Durante a revista no carro, os policiais encontraram 28 gramas de uma substância análoga à maconha dentro de um invólucro plástico, no porta-objetos da porta dianteira do motorista. Também foram localizados um recipiente com seda, um triturador com sinais de uso e um cigarro.
Questionado pelos policiais, o condutor afirmou que havia comprado a droga para consumo próprio. Ele relatou ser usuário de drogas há cerca de 15 anos e disse ter pago aproximadamente R$ 80 pelo entorpecente, adquirido de uma pessoa que não conhecia, no Centro de Jaguariaíva.
Diante da situação, foram confeccionadas as notificações de trânsito. Como o veículo não apresentava pendências, ele foi liberado ao proprietário.
O homem foi encaminhado ao 2º Pelotão da Polícia Militar, onde foi elaborado um Termo Circunstanciado de Infração Penal (TCIP) referente à ocorrência.





















