UBSs de Castro promoverão ações voltadas a saúde do homem | aRede
PUBLICIDADE

UBSs de Castro promoverão ações voltadas a saúde do homem

Mutirões acontecem em horários especiais entre os dias 21 e 29 de agosto

A participação não necessita de agendamento prévio
A participação não necessita de agendamento prévio -

Publicado por Diego Chila

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dez Unidades Básicas de Saúde (UBSs) de Castro promoverão mutirões especiais dedicados à saúde do homem. As ações ocorrerão entre os dias 21 e 29 de agosto.

Os mutirões disponibilizarão testes rápidos para HIV, sífilis e hepatites B e C, aferição de pressão arterial e glicemia, atendimento odontológico, além de coleta do exame de PSA para homens acima de 45 anos. A participação não necessita de agendamento prévio.

Datas

Dia 21 de agosto: UBS Socavão (08h às 16h)

Dia 22 de agosto: UBSs Arapongas e Araucária (08h às 12h)

Dia 25 de agosto: UBS Bela Vista (17h às 21h)

Dia 26 de agosto: UBS Tronco (17h às 20h)

Dia 28 de agosto: UBS Abapan (17h às 21h)

Dia 29 de agosto: UBSs Primavera (08h às 12h); Vila Rio Branco, Morada do Sol e Cantagalo (08h às 16h)

"Convidamos todos os homens a participarem destas ações e dedicarem um momento para cuidar da saúde", destaca o secretário de Saúde, Matilvani Moreira. Além destas unidades, as UBSs Bom Jesus e Jeová Ribeiro abrirão no sábado (22) para o ‘Dia D de Multivacinação’, das 08h às 16h.

Com informações da assessoria de imprensa
PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right